Ao todo, estão previstas 40 vagas para voluntários a partir de 18 anos, com ou sem experiência profissional e não há pré-requisito para formação acadêmica. O candidato precisa ter disponibilidade parcial ou total no período de 3 a 14 de dezembro.
Os selecionados receberão uniformes, ajuda de custo, alimentação e treinamento para a competição. Os voluntários darão suporte para todas as áreas funcionais do evento, podendo atuar em diversos departamentos.
Os interessados precisam realizar a inscrição por meio deste formulário online. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo e-mail: comunicacao@ande.org.br.
“Sabendo que os voluntários são a alma de qualquer grande competição, é com muita felicidade que nós convidamos todos a fazerem parte da equipe de voluntários do Mundial de bocha 2022 no Rio de Janeiro 2022”, afirmou Erinaldo Chagas, vice-presidente da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE), organizadora do programa de voluntariado.
Com o lançamento do programa, a ANDE pretende proporcionar experiência profissional aos participantes e a vivência próxima ao mais importante torneio de bocha neste ano. Até o momento, estão inscritos 176 atletas, oriundos de mais de 40 países.
*Com informações da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE)
Patrocínio
Bocha é uma modalidade patrocinada pelas Loterias Caixa.
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro