A Seleção Brasileira masculina de vôlei sentado participa da 5ª Semana de Treinamento a partir desta sexta-feira, 12, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.
Ao todo, 12 atletas foram convocados para participar da iniciativa que visa a preparação para a próxima competição do calendário, a Copa do Mundo de vôlei sentado para homens e mulheres, que acontece em Fort Wayne nos Estados Unidos, de 10 a 18 de outubro.
Como parte da semana de atividades, os atletas vão realizar sessões de treinos coletivos e também na academia.
“Esta é uma etapa muito importante para apararmos as arestas que faltam, ter ritmo de jogo, enfim, colocar todo mundo nas suas devidas posições com ajustes técnicos, táticos e treinamento de jogadas”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.
Confira a lista de atletas convocados para a 5ª Semana de Treinamento do vôlei sentado masculino.
Marcio Borges dos Santos
Diogo Rebouças
Alex Pereira Witkovski
Paulo Mauricio Cavalcanti dos Santos
Luís Fabiano de Oliveira
Gustavo Henrique de Jesus
Daniel Yoshizawa
Diego Alcantara Souza
Thiago Costa dos Santos Rocha
Raysson Ferreira de Abreu Silva
Gilberto Lourenço da Silva
Wellington Platini Silva Anunciação
Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei para Deficiente (CBVD).
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)












