Assim como em 2020, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) se une a Havaianas, marca do chinelo oficial dos atletas que desfilarão na cerimônia de abertura de um dos eventos mais assistidos do mundo
O CPB fechou o patrocínio com Havaianas para o ano de 2024. A marca exaltou o comprometimento e o apoio à Delegação Paralímpica Brasileira durante a competição.
“Nós, do Comitê Paralímpico Brasileiro, estamos muito felizes com a renovação da nossa parceria com Havaianas, este símbolo nacional. Nosso trabalho permanece firme para aumentar a consciência da população em relação à inclusão das pessoas com deficiência por intermédio do esporte e Havaianas, ao se juntar a nós, contribui bastante com a nossa causa”, disse Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.
E por conta da renovação, Havaianas será o chinelo oficial da Delegação Paralímpica Brasileira na cerimônia de abertura, em Paris, levando toda a brasilidade da marca e representando um pouco do que é ser brasileiro.
“Havaianas quer reforçar cada vez mais o compromisso com o movimento paralímpico, apoiando, desde 2020, nossa delegação. Em 2024 não será diferente, estamos muito ansiosos por representar o Brasil com a delegação e fazer parte desse momento tão importante para o esporte paralímpico”, destaca Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.
Além da presença na cerimônia de abertura, a marca também está planejando outras ações que realizará em 2024, como fez em 2020. “Ainda estamos em fase de planejamento dessas ações. Em breve, a gente volta com novidades!”, encerra Mafê Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)