Analista de Compras Júnior – Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência ♿
Descrição da vaga
Você será responsável por apoiar e executar processos de compras e contratações de bens e serviços do Comitê Paralímpico Brasileiro, atuando desde a análise das demandas e pesquisa de preços até o acompanhamento das contratações e organização documental dos processos.
Buscamos uma pessoa organizada, analítica e atenta aos detalhes, com conhecimento em rotinas de compras, relacionamento com fornecedores e controles administrativos, contribuindo para a eficiência, conformidade e qualidade dos processos de aquisição da instituição.
Responsabilidades
• Analisar Pedidos Internos (CI), Termos de Referência e demais documentos relacionados às demandas de aquisição de bens e contratação de serviços
• Apoiar na captação de novos fornecedores e atualização da base cadastral
• Realizar pesquisas de preços por meio de cotações, consultas a fornecedores e bases referenciais
• Executar processos de compra e contratação de baixa complexidade, seguindo normas, procedimentos e fluxos internos
• Elaborar Mapas Comparativos de Preços e organizar informações para análise técnica e econômica das propostas
• Verificar e atualizar documentos de regularidade fiscal, trabalhista e jurídica de fornecedores
• Apoiar a instrução e organização de processos administrativos de compras e contratações
• Auxiliar na elaboração de despachos, pareceres administrativos e demais documentos relacionados aos processos
• Emitir Ordens de Serviço (OS) e Ordens de Compra (OC)
• Acompanhar prazos de entrega de bens e execução de serviços
• Acompanhar o recebimento e conferência de documentos e o encaminhamento de notas fiscais
• Monitorar o andamento das contratações e os prazos relacionados aos processos
• Apoiar a organização documental, garantindo rastreabilidade e conformidade administrativa
• Prestar suporte no atendimento a auditorias internas e externas relacionadas aos processos de compras e contratações
Requisitos obrigatórios
• Ensino Superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas
• Experiência com processos de compras e contratações públicas
• Conhecimento da Lei nº 14.133/2021 e de boas práticas relacionadas às contratações institucionais
• Experiência anterior na área de Compras, Aquisições, Suprimentos ou função similar
• Conhecimento de processos de compras e contratação de bens e serviços
• Conhecimento em pesquisa de preços e análise de propostas comerciais
Benefícios
🛒 VR/VA
🏥 Assistência Médica e Odontológica
☂️ Seguro de vida
👶 Auxílio creche
🎓 Incentivo educacional para graduação, pós e MBA
🥳 Day off no aniversário
💪 Programa de Qualidade de Vida com academia, funcional, corrida, natação e massoterapia
🎟️ Convênio com o Sesc
🏖️ Férias coletivas
🚌 Vale transporte
Informações adicionais
♿ Declaração de Igualdade de Oportunidades
Acreditamos que diversidade não é discurso — é prática.
Valorizamos diferentes trajetórias, experiências e perspectivas, pois entendemos que a pluralidade fortalece nossos resultados e nosso propósito.
Todas as pessoas qualificadas serão consideradas para a oportunidade, independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.












