A última rodada da Liga Nacional de futebol de cegos terá três jogos neste sábado, 1º, a partir das 9h da manhã. Um deles será uma prévia da decisão entre Agafuc-RS e Apace-PB. Além deste confronto, a rodada ainda terá Corinthians-SP contra INV-SP e Adesul-CE contra Apadevi-PB.
Todos os confrontos serão transmitidos no YouTube da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV).
Nesta rodada, a líder e única equipe invicta da competição, Agafuc-RS, enfrenta em Canoas, Rio Grande do Sul, a equipe da Apace-PB, que conquistou a classificação antecipada na última rodada. O confronto será uma prévia da final que será realizada no dia 7 de dezembro no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.
Os outros dois confrontos serão entre Corinthians-SP e INV-SP, no CT Paralímpico, em São Paulo, e entre Adesul-CE e Apadevi-PB, em Fortaleza, Ceará.
Confira a tabela:
| LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE CEGOS 2025 | |||||||||
| TIME | J | P | V | E | D | GP | GC | SG | |
| 1º | AGAFUC/RS* | 9 | 23 | 7 | 2 | 0 | 14 | 5 | 9 |
| 2º | APACE/PB* | 9 | 18 | 6 | 0 | 3 | 11 | 7 | 4 |
| 3º | CORINTHIANS/SP | 9 | 15 | 4 | 3 | 2 | 12 | 9 | 3 |
| 4º | INV/SP | 9 | 9 | 3 | 0 | 6 | 9 | 13 | -4 |
| 5º | ADESUL/CE | 9 | 8 | 2 | 2 | 5 | 6 | 10 | -4 |
| 6º | APADEVI/PB | 9 | 4 | 1 | 1 | 7 | 8 | 16 | -8 |
*Já classificados para a final.
*Com informações da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV).
Patrocínio
As Loterias Caixa e a Caixa são as patrocinadoras oficiais do futebol de cegos.
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)












