Centro de Treinamento
Paralímpico Brasileiro

Rodovia dos Imigrantes KM 11,5
Vila Guarani – São Paulo
CEP 04329-000

Telefone:
(11) 4710-4000

Horário de atendimento:
9h às 18h de segunda a sexta.

CT Paralímpico recebe Campeonato Brasileiro de futebol PC nesta semana; final terá transmissão do SporTV

Final do Campeonato Brasileiro de Futebol PC, 2024 – Vasco da Gama X CETEFE | Foto: Ale Cabral/CPB

O Campeonato Brasileiro de futebol PC (paralisados cerebrais) 2025 será realizado entre os dias 13 e 17 de maio, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A final está marcada para sábado, 17, às 11h (sujeito à alterações), com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

Nesta edição, seis equipes disputam o título da primeira divisão: APBS/Santos FC, Caira (MS), Cemdef, Cetefe, Otimismo e Vasco da Gama.

O Vasco da Gama é o atual campeão. Na edição anterior, a equipe venceu o Caira por 1 a 0 na final, realizada no Estádio Municipal Moacir Tomelin, em São José dos Pinhais (PR), conquistando seu oitavo título nacional.

Vasco e Caira vêm se encontrando nas últimas finais do Brasileiro de futebol PC. Além de 2024, o Vasco da Gama levou a vantagem sobre o mesmo adversário em 2023, enquanto em 2022 a taça ficou com o time sul-mato-grossense.

Paralelamente, acontecerá também a disputa da segunda divisão da competição, com a participação de mais oito equipes. 

*Com informações da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE)

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

PATROCINADORES

  • Braskem
  • Loterias Caixa

PARCEIROS

  • The Adecco Group
  • EY Institute
  • Cambridge
  • Estácio
  • Governo do Estado de São Paulo

Fornecedor