Centro de Treinamento
Paralímpico Brasileiro

Rodovia dos Imigrantes KM 11,5
Vila Guarani – São Paulo
CEP 04329-000

Telefone:
(11) 4710-4000

Horário de atendimento:
9h às 18h de segunda a sexta.

CPB oferece curso online de habilitação técnica ao triatlo

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio da sua área de Educação Paralímpica, está com inscrições abertas para o curso online de habilitação técnica ao triatlo de nível 1, que acontecerá dos dias 9 a 12 de setembro.

As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Educação Paralímpica até o dia 7 de setembro. A carga horária é de 12 horas e são disponibilizadas 50 vagas.

Os pré-requisitos para se inscrever no evento são: ter concluído o curso “Movimento Paralímpico: Fundamentos Básicos do Esporte” e, ter CREF – Conselho Regional de Educação Física, ser Ex-atleta da modalidade ou Estudantes de Educação Física do 7º ou 8º semestre.

Entre os assuntos abordados durante as aulas estarão: fundamentos pedagógicos, modelo de desenvolvimento de atletas no Brasil e especificidades das três modalidades da prova (natação, ciclismo e corrida). Também serão abordados aspectos de fisiologia e ciência aplicada ao treinamento, finalizando com uma avaliação geral.

Os professores responsáveis são: Profs. Ivan Razeira, Tiago Gorgatti, Rogério Scheibe Filho e Elinai Freitas.

Os aprovados no curso online deverão participar da turma presencial no período de 01 a 03 de dezembro, ou em uma turma prevista para 2026.

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre novos cursos, os interessados podem enviar um e-mail para educ.paralimpica@cpb.org.br.

Serviço
Habilitação Técnica em triatlo nível 1
Datas: 9 a 12 de setembro, das 18h30 até as 21h40
Inscrições: Até 7 de setembro, neste link.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro

Se conecte com a gente!

PATROCINADORES

  • Braskem
  • Loterias Caixa

PARCEIROS

  • The Adecco Group
  • EY Institute
  • Cambridge
  • Estácio
  • Governo do Estado de São Paulo