Está aberto o credenciamento para a imprensa interessada na cobertura do Prêmio Paralímpicos 2018. O evento acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, no dia 12 de dezembro. Haverá um coquetel a partir das 18h30, e a cerimônia terá início às 20h (ambos no horário de Brasília). A festa terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O Prêmio Paralímpicos encerra o calendário do Comitê Paralímpico Brasileiro e premia os destaques esportivos da temporada.
Os veículos e profissionais interessados na cobertura precisam preencher o formulário neste link. O prazo para credenciamento se encerra na segunda-feira, 10.
O Prêmio Paralímpicos 2018 manterá todas as categorias premiadas nos anos anteriores, incluindo os já tradicionais Prêmio Aldo Miccolis (um dos pioneiros do esporte adaptado no Brasil), que homenageia pessoas que dedicaram sua vida ao esporte paralímpico, o Prêmio Personalidade Paralímpica, para quem contribuiu para o movimento na temporada, além das premiações dos técnicos de modalidades individuais e coletivas e clubes.
Um competidor de cada uma das 25 modalidades também será lembrado pelo destaque nesta temporada. Haverá pelo segundo ano consecutivo, ainda, a votação para o Atleta da Galera. Estão na final André Rocha (atletismo), Igor de Souza (bocha) e Evellyn Ramos (natação). A votação está em andamento e a escolha pode ser feita aqui.
SERVIÇO
Prêmio Paralímpicos 2018
Data: 12 de dezembro
Horário: 18h30 (coquetel) e 20h (cerimônia)
Local: CT Paralímpico Brasileiro – Rodovia dos Imigrantes, Km 11,5 – ao lado do São Paulo Expo – São Paulo (SP)
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)