Centro de Treinamento
Paralímpico Brasileiro

Rodovia dos Imigrantes KM 11,5
Vila Guarani – São Paulo
CEP 04329-000

Telefone:
(11) 4710-4000

Horário de atendimento:
9h às 18h de segunda a sexta.

Atletas com deficiência têm inscrições liberadas para a 2ª Corrida Nacional do SESI

Atleta e guia correm no Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2026 em Belém, no Pará | Foto: Alessandra Cabral/CPB

Atletas com deficiência atendidos pelos Centros de Referência do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) podem participar gratuitamente da 2ª Corrida Nacional do SESI, realizada por todo o país no dia 1º de maio, Dia do Trabalho.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da instituição, por meio deste link.

Realizada anualmente, a Corrida Nacional do SESI é aberta a pessoas com e sem deficiência e tem como objetivo promover saúde, bem-estar, inclusão e sustentabilidade.

Neste ano, cada participante receberá um kit composto de camiseta, sacochila, medalha de participação e boné ou viseira. O evento contará com percursos individuais de 5km e 10km, caminhada de 3km, além de corrida infantil em alguns estados. Os locais de realização também podem ser consultados na página da Corrida.

Os Centros de Referência do CPB são um projeto que tem como objetivo aproveitar espaços esportivos em estados de todas as regiões do país para oferecer modalidades paralímpicas, desde a iniciação até o alto rendimento.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro

Se conecte com a gente!

Patrocinadores Master

Patrocinadores

  • Braskem

Apoiador

Parceiros

  • The Adecco Group
  • EY Institute
  • Cambridge
  • Estácio