Além de comentar sobre a primeira fase de treinamento da Seleção Brasileira de bocha em 2022, realizada no CT Paralímpico, em São Paulo, o dirigente também falará do calendário da modalidade deste ano, que inclui o Campeonato Mundial, marcado para dezembro, no Rio de Janeiro. Leonardo ainda vai debater as mudanças na bocha, como a separação de gênero nas disputas (agora, homens e mulheres competem separadamente) e a adoção de bolas licenciadas nas competições internacionais.
Lives anteriores dessa semana
Nessa quinta-feira, 27, o sensei Jaime Bragança, técnico da Seleção Brasileira de judô paralímpico, falou sobre diversos assuntos na Live Paralímpica. Entre os temas debatidos, o treinador comentou sobre as novas normas da modalidade que já entram em vigor em 2022. A entrevista está disponível neste link.
Já na última quarta-feira, 26, o entrevistado foi o técnico-chefe da Seleção Brasileira de natação, Leonardo Tomasello, que falou, entre outras coisas, sobre o Mundial da modalidade. A competição será realizada em junho, na Ilha da Madeira, em Portugal. A entrevista completa pode ser vista aqui.
Patrocínios
O judô, a natação e a bocha são patrocinados pelas Loterias Caixa.
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)