Notícias

Tenista Natália Mayara conquista dois títulos em competição em Israel

Por CPB
Arquivo pessoal Imagem

A tenista Natália Mayara ganhou dois títulos - simples e duplas - no torneio ITF2 Series, em Israel, no Ramat Hasharon Tennis Center. No torneio de simples, na semifinal, a brasileira enfrentou a argentina Antonella Pralong e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Na final, a atleta derrotou a argentina Maria Florencia Moreno também por 2 sets a 0, de 6/2 e 6/1.

Nas duplas, Natália conquistou mais uma medalha ao lado da compatriota Meirycoll Duval. As brasileiras enfrentaram as argentinas Maria Florencia Moreno e Antonella Pralong por 2 sets a 0, parciais de 3/6, 7/6 e 10/6.

“Um resultado desse é importantíssimo para minha carreira. Isso mostra que estou crescendo fora do Brasil também e me destacando no circuito internacional”, comemorou.

De 22 a 26 de maio, também em Israel, Natália disputa o torneio ITF3 Series. A atleta afirmou estar preparada e empolgada para competir novamente. “Meu objetivo lá é ser campeã também. Tenho vindo em uma crescente muito boa durante essa turnê. Na Itália, ganhei de uma adversária número 16 do mundo. Na França, fui pro terceiro set em um jogo duríssimo com a número 12 do mundo e aqui fui campeã. Então tenho evoluído bem ao longo das semanas e pretendo vencer novamente”, analisou.
 
Assessoria de Imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br).