Notícias

Nota sobre o Bolsa Atleta 2017: CPB emitirá declarações para inscrição no programa em dois lotes

Por CPB
Thu, 10 Aug 2017 13:00:00 -0300
Imagem

O Departamento Técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro informa aos atletas de modalidades sob responsabilidade do CPB (natação, atletismo, esgrima em CR, halterofilismo e tiro esportivo) que emitirá as declarações para inscrição do Programa Bolsa Atleta em dois lotes - a partir da relação de inscritos informada pelo Ministério do Esporte: no dia 18/08 para os atletas que realizarem as inscrições até o dia 14/08, e no dia 25/08 para todos os demais. 

As declarações serão enviadas para o endereço de e-mail informado no sistema de cadastros do CPB em nome do atleta interessado. Por isso, os esportistas devem manter os dados atualizados.  

Caso o atleta não receba sua declaração até as datas acima informadas, ele deverá entrar em contato e informar os dados de sua inscrição, como categoria / evento / prova e classe para que seja providenciado o documento.

O Ministério do Esporte disponibiliza em seu site os eventos válidos para o pleito à Bolsa Atleta nas diferentes categorias: estudantil, nacional, internacional e paralímpica.

Mais informações sobre Bolsa Atleta 2017 aqui.
Dúvidas: 11 3270-4501 
 

Assessoria de imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)