Notícias

Finais da Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 terão transmissão do SporTV, neste final de semana

Por CPB
Sex, 06 Out 2017 12:00:00 -0300
Imagem

O futebol de 5 brasileiro se prepara para momentos inéditos em sua história nos próximos dois dias. Por meio da parceria entre o Grupo Globo e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), que deu origem ao Selo Brasil Paralímpico, as semifinais deste sábado, 7, e a final, no domingo, 8, da Copa Loterias Caixa, em Salvador, Bahia, serão exibidas ao vivo pelo SporTV 3.
 
A programação do sábado começa às 10h, com a exibição das semifinais: AGAFUC-RS x ICB-BA e URECE-RJ x CEDEMAC-MA. A final irá ao ar às 9h30 de domingo, 8.
 
A parceria firmada prevê a exibição de diversos eventos esportivos paralímpicos e a primeira delas será a transmissão do principal campeonato de futebol de 5 do país. Ex-jogador da modalidade, com duas medalhas de ouro em Jogos Paralímpicos, Mizael Conrado,  presidente do CPB, celebrou o grande momento do esporte paralímpico.
 
"Estamos todos entusiasmados com a parceria e vamos começar as transmissões em grande estilo com a exibição das finais da Copa Loterias Caixa de futebol de 5, modalidade na qual somos quatro vezes campeões paralímpicos. Ou seja, o público em casa vai poder acompanhar alguns dos melhores jogadores do mundo em ação neste final de semana", afirmou Conrado.
 
A parceria entre CPB e Grupo Globo ainda contará, neste ano, com a transmissão da terceira etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação, em 29 de outubro, e da final da Copa Brasil de Vôlei Sentado, em 17 de dezembro, além da exibição do Prêmio Paralímpicos 2017, em 6 de dezembro.    
 
Serviço
Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série A
Data: 3 a 8 de outubro
Horários: Tabela completa aqui
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras
Endereço: Estrada do Coqueiro Grande, 127 - Fazenda Grande 2, Salvador/BA
Entrada franca
 
Comunicação CBDV
Tadeu Casqueira - (11) 98769-1371 (TIM) / (11) 2548-0463
tadeucasqueira@cbdv.org.br
 
Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)