Notícias

Equipes encaram decisões em busca da final da Copa Loterias Caixa de Goalball

Por CPB
Sex, 10 Nov 2017 08:00:00 -0200
Imagem


A Copa Loterias Caixa de Goalball chegou à fase decisiva e, após os jogos da última rodada da etapa de grupos, disputados nesta quinta-feira, 9, no Ginásio do Cruzeiro, em Brasília, 12 equipes continuam na briga pelos títulos das categorias masculina e feminina, com a presença de craques da Seleção Brasileira.

Nesta sexta, 10, o dia será dividido em duas rodadas de quatro jogos cada. No período da manhã, as equipes da categoria masculina se enfrentam em busca da vaga na semifinal, que será disputada à tarde. Os oito times classificados se enfrentam conforme a campanha na primeira fase.

Melhor time da fase de grupos, o Sesi-SP vai encarar a Apace-SP, que ficou com a última vaga. Em seguida será a vez do Santos, atual campeão, medir forças com a Acesa-SC. Logo após, Urece-RJ x Adevibel-MG ficam frente a frente mais uma vez no ano e prometem um duelo de arrepiar. E por fim, a quarta vaga na semifinal será decidida entre Apadv-SP x AWA-PE.

A semifinal da categoria feminina foi formada com as duas melhores de cada grupo. A AMC-MT venceu todos os jogos na chave A e ficou com a liderança. A vaga na final será disputada contra a Apadv-SP, segunda colocada do B, às 14h, na partida de abertura do período da tarde. A outra semi vai ter o encontro entre Santos-SP x Sesi-SP, que duelam no clássico paulista.

Confira a tabela completa
 
Serviço
Copa Loterias Caixa de Goalball 2017
Datas e horários:
07 a 09/11 -
8h30 às 11h e 14h às 18h10
10/11 - 8h30 às 11h e 14h às 16h30
11/11 - 8h às 10h30
Local: Ginásio do Cruzeiro
Endereço: Cruzeiro Novo - Q 811 - Brasília/DF
Entrada franca

Com informações da CBDV

Assessoria de comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)