Notícias

Embaixador Paralímpico fala de futebol de cegos no canal GNT nesta quinta, 22

Por CPB
Qua, 21 Fev 2018 11:01:00 -0300
Imagem

Nesta quinta-feira, 22, vai ao ar o programa Tempero de Família Verão, apresentado pelo embaixador paralímpico Rodrigo Hilbert. O episódio, que será exibido pelo canal de TV à cabo GNT, às 21h, terá como assunto principal o futebol de 5, para cegos. O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro e ex-jogador da modalidade, Mizael Conrado, é um dos convidados. 

Além da entrevista, Rodrigo irá experimentar jogar vendado em uma partida amistosa entre um time da modalidade e garçons, que fazem uma tradicional pelada no Rio de Janeiro. Ele também cozinhará sopa tailandesa de camarão, linguine ao molho de manjericão e a bebida “golaço”.

Embaixadores Paralímpicos

O Programa Embaixador Paralímpico, lançado em 2015, reúne personalidades que emprestam suas vozes e imagens para levantar a bandeira do Movimento Paralímpico Brasileiro e ajudar a divulgar o paradesporto no país.

Rodrigo Hilbert é modelo e apresentador do canal GNT. Ao lado de sua esposa, a também modelo, atriz e apresentadora Fernanda Lima, faz parte do time de Embaixadores Paralímpicos. Completam o grupo os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

Assessoria de Comunicação do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)